Omdurman.Aquisições para transformadores de tipo secoQual é o processo durante a operação?

tempo de liberação:2022-11-27 15:05:49 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:596

Dicas básicas:Omdurman.,A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, bu

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha,Omdurman.800 óleo imerso transformador, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Quebra do núcleo solto

Omdurman.O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Ban I I Wal I dA amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva,Omdurman.Controlador de transformadores de tipo seco,Omdurman.Quais são os itens de ensaio do transformador de tipo seco, neve, vento e areia.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador


Omdurman.Aquisições para transformadores de tipo secoQual é o processo durante a operação?



O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva neve, vento e areia.


Omdurman.Aquisições para transformadores de tipo secoQual é o processo durante a operação?



A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Base de inspecçãoProcesso de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Precauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Omdurman.Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco

Copyright e aviso:
1. O Omdurman.Aquisições para transformadores de tipo secoQual é o processo durante a operação? exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Omdurman.Aquisições para transformadores de tipo secoQual é o processo durante a operação?, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Omdurman.Aquisições para transformadores de tipo secoQual é o processo durante a operação? é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Omdurman.Aquisições para transformadores de tipo secoQual é o processo durante a operação?. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Omdurman.recomendarnotícia
Omdurman.Últimas notícias